Fechar

Lucas Penteado se recusa a falar de Projota e critica Nego Di

Ex-brother foi o convidado desta terça-feira do 'Encontro com Fátima Bernardes' e expôs detalhes

Rodrigo BitencourtEditor do EM OFF

Lucas Penteado, que desistiu do BBB21 na madrugada deste domingo (7/2), esteve no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ da manhã de hoje (9/2).

O ator parecia muito mais tranquilo e coerente do que quando saiu da casa. A decepção com o Nego Di foi nítida, descrevendo-o como oportunista e “grande vilão desta edição”.

O Nego Di, olha, o Nego Di eu não preciso fingir não, eu vou falar a verdade, ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Ele é um cara que me magoou muito, entendeu? Eu não esperava isso de um igual, e se ele sair aqui eu falo: ‘olha, irmão, se em algum momento eu vendi isso pra você, me desculpe, mas eu sou um cara que acolhe

Sobre Projota e Karol ConkáLucas afirmou que não quer julgar seus antigos amigos de jogo, mas que está torcendo para que eles revejam seus comportamentos antes que sejam eliminados.

Não quero falar do Projota, me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Existem muitas leituras sobre o acontecimento. O que foi lido, foi lido. O Lucas tem uma opinião, o povo tem outra opinião. Eu gostaria muito que eles saíssem e assistissem. Tanto o programa, quanto a reação da população, para aí eu falar alguma coisa. Por que falar do Nego Di e não deles? Por que o Nego Di sabe o que está fazendo. E eles eu espero que não

O brother também comentou sobre o beijo em Gil e disse que foi uma tentativa de encontrar a alegria, e que funcionou. A respeito da Lumena, Koka (apelido de Lucas Penteado), afirma que só queria um conselho da amiga por se identificar com a sister.

Independente da opressão que nós vivemos, que é causada na gente, também existe a reprodução dessa opressão. Houve um julgamento ali da parte dela, não sei o porquê. Imagino que a pressão do jogo fez com que ela julgasse de alguma forma, mas não sei porque ela não olhou no meu olho, não perguntou quem eu era de alguma forma, mas eu entendi

Ao abandonar o BBB21, Lucas viu suas redes sociais crescerem exponencialmente com tudo o que aconteceu dentro da casa, porém o brother aumentou também a emoção dos telespectadores… E consecutivamente o Ibope.

No dia em que Lucas resolveu sair do programa, a audiência foi de 27,3 pontos na Grande São Paulo e fez com que o programa alcançasse a melhor marca no domingo em 11 anos!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para [email protected] sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo