Fechar
É treta!

Briga entre Gilberto e Pocah movimenta madrugada no BBB21

Jogo da Discórdia mexeu com os ânimos na casa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após mais um jogo da discórdia,  os Ânimos  estavam exaltados. A dinâmica da noite  era o “monte sua final”, cada brother tinha que escolher dois companheiros para compor uma provável final. Eles também tinham que falar quem eles julgavam que não iria ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Como a proposta era causar discórdia, a briga surgiu por conta de alguns brothers se sentirem excluídos. Outros que foram apostados como participantes que não ganhariam o prêmio, também se incomodaram acarretando tensão na casa.

No caso de Gilberto, ele escolheu para sua provável final a Sarah e a Juliette, as suas companheiras inseparáveis. E disse que quem não ganharia de jeito nenhum, seria a Pocah. Os dois discutiram aos gritos enquanto Sarah, Karol e outros brothers tentavam apaziguar a confusão.

A briga começou quando Pocah foi falar com Gil e disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole durante o programa, ao dizer que a sister “pensa antes de falar”. Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Nesse momento, a dupla começou a se exaltar.

Logo após o jogo, Sarah e Juliette conversaram com Gilberto. O assunto foi a atitude de Gil de se dividir entre Juliette e Lumena para o terceiro lugar. A brasiliense alertou o amigo: “Meu medo é que lá fora o público pode achar que você é muito vira-casaca. Você agora tá melhor amigo de algumas pessoas, Gil”.

Juliette, por sua vez, relatou sua frustração para Gil e disse que a relação entre os dois ficou parecendo rasa. Quando o pernambucano se acalmou após a discussão com Pocah, Juliette o aconselhou: “Controle-se ou você vai sair daqui. Não vá por esse caminho porque esse caminho é pesado e você não aguenta”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para [email protected] sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: