Fechar

BBB21: Juliette e Lucas Penteado são os maiores ‘canceladores’ do programa no jogo da discórdia

Brothers opinam a respeito de quem são os ‘canceladores’ na casa e tensão aumenta durante a madrugada

Rodrigo BitencourtEditor do EM OFF

A noite desta segunda-feira (01) foi bem agitada para os brothers, pois ocorreu o primeiro Jogo da Discórdia dessa edição. Diversas atitudes dos participantes já estão sendo discutidas nas redes sociais, estão subindo algumas tags pedindo o cancelamento de alguns brothers.

No jogo, cada participante tinha que dizer quem são os ‘canceladores’ desta edição. Segundo o apresentador, Tiago Leifert, se trata de alguém que era “enviado dos céus pra te dizer como agir”, como se fossem superiores no jogo.

Juliette e Lucas Penteado foram os grandes alvos dessa brincadeira, as justificativas partiam de que o ator tentava impor suas convicções aos demais e que a sister não sabia ouvir. Karol Conká o agrediu verbalmente, chamando-o de abusador e ordenou que ele parasse de olhar para ela, e concluiu debochando: “Respeita Mamacita”, disse.

Porém o brother não aguardou muito e na sua vez disse que a ‘canceladora’ era a Karol, que o isola e causa intrigas entre os membros da casa, a sister tentou se defender, mas foi ignorada pelo apresentador que preferiu dar a vez da fala para Julliete.

Carla Diaz preferiu não se comprometer com o resto dos participantes e indicou apenas um como ‘cancelador’, Lucas Penteado, mas o apresentador abriu os olhos dos participantes. “Vai custar caro para vocês, eu já avisei. Não vou ficar insistindo porque tem bastante gente para jogar. Mas nós sabemos a resposta. Meu trabalho aqui é tentar tirar de vocês. Quem tem que passar de ano aqui são vocês”, alertou.

Após o final da brincadeira, a confinada Sarah, uma das únicas a ouvir e tentar compreender o lado do Lucas durante o seu surto, aconselha os dois mais indicados como ‘canceladores’, Juliette e Lucas, que no quarto a conversa estava diferente e que a opinião do pessoal da casa tinha sido outra do que eles realmente falaram durante o jogo, que distorceram o sentido da palavra para não se prejudicar com outro participante da casa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para [email protected] sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo